Top mais recente Cinco Daniel Dantas notícias Urban



Eliana destaca generosidade do filho em aniversário de 7 anos: 'Companheirinho' Eliana comemora aniversário do 7 anos do filho utilizando festa possuiática em SP. Fotos! Juliana Paes comemora aniversário do 34 anos em churrascaria com marido e amigos Angélica ganha homenagem do marido, Luciano Huck, no seu aniversário de quarenta anos Juliana Paes parabeniza este marido, Carlos Eduardo, por aniversário: 'Te amo!

Ex do Neymar usou seu perfil do Instagram de modo a compartilhar fotos da comemoração pelos sete anos do pequeno Davi Lucca, realizada em Sãeste Paulo, no último domingo (22).

Bruna logo rebateu este comentário da ex por seu namorado usando um “hahahahaha”. Entre os outros milhares por comentários, estava o do ator David Brazil qual respondeu Carol num tom de humor dizendo “pelo jeito já esqueceu… PROTETOR NELE”.

Eles foram a um restaurante do comida oriental e se divertiram tentando quebrar 1 ovo no ar em cima do uma chapa usando uma espátula. William Bonner mostrou habilidade na execuçãeste, porém Beatriz nãeste teve sucesso com o feito.

"Este Hospital Aliança informa qual a cantora Ivete Sangalo segue bem, exames mfoidicos sem alterações e isento previsãeste de alta mfoidica de modo a as próximas 24 horas.

William Bonner está curtindo este final por semana usando as duas filhas Laura e Beatriz. Neste sábado (18), o jornalista jantou utilizando as jovens e utilizando a namorada, Natasha Dantas, em um restaurante em São Paulo.

A recomendação médica é do repouso e moderação nas visitas, já de que no Carnaval aumenta bem este índice do viroses na cidade. Agradeço demasiado a compreensão de todos e todo o carinho que estamos recebendo", escreveu.

A minha felicidade não cabe dentro por mim. Daniel Cady, nosso sonho está só começando. A todos, o o carinho por tantas demonstrações do amor e desejos de óptima sorte. Cada oraçãeste de vocês chegou, e nossas meninas sãeste demasiado maravilhosas!", vibrou a tfoicnica do "The Voice Brasil".

Já seu marido, usou a rede social de modo a anunciar repouso do Ivete e pediu moderaçãeste nas visitas: "Olá pessoal! Estamos demasiado felizes com Praticamente as manifestações por amor qual estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estãeste muito bem, passaram a noite muito tranquilas.

03 Ago 19h27 Carol Dantas ensina filho, Davi Lucca, a lidar usando exposição:'Ficava incomodado' Digital influencer citou igualmente as principais mudanças qual este nascimento do menino, de 7 anos, fruto do...

Gêmeas do Ivete Sangalo e Daniel Cady, Helena e Marina "estão ativas e utilizando excelente sucçãeste", é o de que afirma este novo boletim mé especialmentedico divulgado pelo Hospital Aliança, em Salvador, no qual a cantora deu à luz pelo sábado de Carnaval (10).

Enquanto isso, Fátima Bernardes está no Recife usando este namorado, Túlio Gadêlha, e deve conhecer a família do rapaz neste feriadão.

Em seguida, a loira destacou os principais nomes tais como o pai, Neymar, a tia Rafaella Santos, a avó paterna Nadine Gonçalves, Jô Amâncio e Bruna Marquezine, namorada do atacante do PSG e utilizando quem ela possui óptima relaçãeste. "Agradeço a todos que fazem Parcela da vida dele e agradeço a Deus pela família linda qual ele tanto ama e valoriza", acrescentou.

Pai de Xuxa segue pelo CTI isento previsão do alta, indica boletim mfoidico. 'Grave' Deborah Secco exibe óptima FORMATO em passeio utilizando filha e marido em praia do Noronha veja mais informações Após operar quadril, Pelé deve deter alta na quinta. 'Ele está bem', afirma filha Netinho apresenta melhora progressiva, segundo boletim médico Reginaldo Rossi já respira nenhumas a ajuda de aparelhos, diz boletim médico Ingrid Guimarães exibe óptima MANEIRA ao lado de filha e marido em Búzios Fernanda Motta mostra óptima FORMATO 2 meses após disparar à luz tua primeira filha Glória Maria exibe excelente MANEIRA em passeio com as filhas, Laura e Maria, pelo Rio

A gente tenta ficar em harmonia, as duas famílias, precisa. Todo mundo Vive falando: 'Minha e sua! Isso nãeste existe! Como consegue ter uma amizade, tendo pais separados e tendo namorados'. Por que eu namoro, o pai do Davi namora, e ele se dá superbem usando a Bruna e ele usando o namorado é absurdo".

Pelo entanto, ESTES 2 foram flagrados através primeira vez em julho deste ano, quando deixavam 1 restaurante pelo Rio. Na semana passada, Fátima Bernardes foi prestigiar o espetáculo acompanhada da mãe, Eunice, e DE filhas.

Em clique compartilhado por Isabela Bertazzi, de que faz parte da equipe do produção da novela das sete, Bruna aparece coladinha na TV assistindo este craque da seleçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *